10 de jun. de 2013

#EUconheciviajando Fernando de Noronha - Pernambuco, Brasil

Essa semana, usuários do Instagram compartilham com a gente o que viram de interessante no arquipélago de Fernando de Noronha.

viagem ferias pernambuco fernando de noronha
01 e 02: @line_23 | 03: @leandrofreitaspersonal | 04: @raaissac
Programar uma viagem a Fernando de Noronha, pode significar a realização de um sonho da maioria dos brasileiros. No Arquipélago, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados à 545 km da costa pernambucana, onde vive uma população de apenas 3.500 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

Vir a Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da nossa colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas.

Fonte: http://www.noronha.pe.gov.br/

Toda segunda-feira sua foto pode aparecer aqui e aproveitando o mês de junho, época de festa junina, o tema da próxima semana será a FESTA DE SÃO JOÃO em CAMPINA GRANDE, Paraíba.

Se você conheceu, marque sua foto no Instagram #euconheciviajando e mostre o que existe de interessante por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário